domingo, 18 de abril de 2010

Fortes evidências: EUA provocaram terremoto no Haiti – Petróleo Haitiano

A Realidade do Haiti

“Controle o petróleo e você controlará as nações; controle a comida e você controlará as pessoas” — Henry Kissinger (1970)

No Haiti, uma mistura de lodo, sal e óleo vegetal é o alimento básico de milhões de pessoas. O lodo não é grátis. Ela custa 5 centavos um biscoito e causa dor abdominal e contém parasitas e outras doenças. O Haiti, um dos países mais pobres do mundo, produzia quase todo arroz que precisava antes das regras neoliberais do FMI e do Banco Mundial que lhe foram impostas. A cada ano, Haiti precisa de 400 mil toneladas de arroz e produz apenas 40 mil; o resto tem que ser importado. Aos preços atuais, não é surpresa que as pessoas tenham que comer biscoitos de lodo.


Terremotos a 10 km de profundidade

1º – Venezuela em 8 de Janeiro. Profundidade 10 km.

2º – Honduras em 11 de Janeiro. Profundidade 10 km.

3º – Haití em 12 de Janeiro. Profundidade 10 km.

Demais tremores no Haití: Profundidade 10 km.

Observem a quantidade absolutamente anormal de terremotos ocorridos na região de Caribe a 10km de profundidade somente nos últimos 20 dias no link: (iris.edu)

Em 5 dias ocorreram trinta e cinco terremotos na região do Caribe, todos há exatamente 10 kilômetros de profundidade! Estatísticamente impossível de ocorrer. Trinta e cinco terremotos ocorridos em profundidades idênticas na mesma falha geológica em curto período de tempo são produzidos por projeção linear de frequências induzidas [artificialmente] (HAARP), e não pelo atrito entre placas tectónicas de um terremoto natural.

Militares norte-americanos previram catástrofe no Haiti

Um cenário de catástrofe no Haiti havia sido previsto na sede do US Southern Command (SOUTHCOM), em Miami um dia antes do terremoto.

A realização de pré-simulações de desastre dizia respeito ao impacto de um furacão no Haiti. O treinamento foi realizado em 11 de janeiro, um dia antes do terremoto de Haiti.

Estas simulações praticamente confirmam que este terremoto teria sido causado pelo HAARP, ou alguma outra arma americana. Fonte: (globalresearch.ca)

Haiti tem reservas de petróleo maior que a Venezuela diz cientistas

Haiti tem reservas de petróleo maior que a Venezuela diz cientistas (uma psicina olímpica comparado a um copo de água) Fonte: (resistir.info)

“Há prova de que os Estados Unidos descobriram petróleo no Haiti décadas atrás e que devido a circunstâncias geopolíticas e a interesses do big business foi tomada a decisão de manter o petróleo haitiano escondido na reserva para quando o do Médio Oriente escasseasse. Isto é pormenorizado pelo dr. Georges Michel num artigo datado de 27/Março/2004 em que esboça a história das explorações e das reservas de petróleo no Haiti, bem como na investigação do dr. Ginette e Daniel Mathurin.

Também há boa evidência de que estas mesmas grandes companhias de petróleo estado-unidenses e seus monopólios inter-relacionados de engenharia e empreiteiros da defesa fez planos, décadas atrás, para utilizar portos do Haiti tanto para refinarias de petróleo como para desenvolver parques de estocagem onde o petróleo bruto pudesse ser armazenado e posteriormente transferido para pequenos petroleiros a fim de atender portos dos EUA. Isto é pormenorizado num documento acerca da Dunn Plantation em Fort Liberté , no Haiti.

A HLLN de Ezili sublinha este documentos sobre recursos petrolíferos do Haiti e os trabalhos do dr. Ginette e Daniel Mathurin a fim de proporcionar uma visão não encontrável nas mídias tradicionais nem tão pouco se encontra em qualquer outro lugar as razões econômicas e estratégicas porque os EUA construíram a sua quinta maior embaixada do mundo — a quinta, após a embaixada dos EUA na China, no Iraque, no Irão e na Alemanha — no minúsculo Haiti, após a mudança do regime haitiano pelo governo Bush.

Está havendo um intenso fluxo de miltares americanos para o Haiti. Aparentemente, não há necessidade de tantas tropas num país indefeso e devastado. O que pretendem os americanos? Seria uma estratégia para começar a derrubar e/ou dominar países da América Latina, como a Venezuela?

Cabos de fibras óticas foram rompidos

Uma fonte anônima afirma que o tremor foi aproveitado para romper os cabos de fibras óticas que transmitem dados entre os bancos norte-americanos, sul-americanos e sul-africanos, além de eliminar algumas pessoas reunidas no prédio das Nações Unidas no Haiti. Segundo a fonte, uma quantia trilionária de dólares estava sendo transferida para bancos paraguaios e uruguaios e alguns bancos sul-africanos. Fonte: (ebraelshaddai.wordpress.com)

Coincidentemente, houve um rompimento de fibras óticas no Rio Grande do Sul, que talvez faça parte dos cabos rompidos na América do Sul, e para tirar dúvidas quanto à veracidade da informação [verifiquei que] bate com o dia e horário que ocorreu [o terremoto] no Haiti. Vejam isso: (zerohora.clicrbs.com.br)

Um terremoto de grandes proporções afetou apenas Haiti

Um terremoto desta proporção, a 10 km de profundidade, não afetaria apenas o minúsculo Haiti, afetaria também o vizinho Repúbica Dominicana. Haiti não está localizado em uma área de grande falha geológica, na verdade esta muito distante ao Sul da placa da América do Norte e da placa do Caribe.

Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti

A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.

A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria. Fonte: (oglobo.globo.com)

Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.

O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.

Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.

Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos concebidos para derrubar o seu atual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projeto HAARP) permitiria também criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões.

Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:

1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.

2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).

3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.

Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti. O almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.

De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.

Variação no campo geomagnético da terra

Existe um instituto que mede variação no campo geomagnético da terra: digite a data a partir do dia 10, cliquem em Next Day > para ver a atividade nos dias que se seguem até o dia 12 quando ocorreu o terremoto em Haiti. http://137.229.36.30/cgi-bin/scmag/disp-scmag.cgi?date=20100109&Bx=on

Terremoto no Brasil

Primeiro:
É descoberta na bacia de Santos, um dos maiores reservatórios de Petróleo do mundo.

Segundo:
Um dos maiores porta aviões nuclear da frota norte americana, vem ao Brasil para exercícios de guerra.

Terceiro: No mesmo dia em que o porta aviões chega, um tremor de magnitude 5.2 faz tremer a costa do sudeste brasileiro, numa área fora das placas sujeitas a tremor.

Earthquake Details
Magnitude 5.2

Date-Time
* Wednesday, April 23, 2008 at 00:00:48 UTC

Depth 10 km (6.2 miles) set by location program

Sei que parece absurdo,mas é muita coincidência.

Será que os americanos tem algo a ver com isso?
Mistério.

Um comentário: